Técnico elogiou o Botafogo e disse que o rival carioca mereceu o triunfo em Belo Horizonte

O técnico Celso Roth gostou do início da partida do Cruzeiro contra o Botafogo , mas afirmou que após os dois gols do holandês Seedorf, que o time celeste acabou se desequilibrando em campo, e por isso, foi derrotado. O comandante cruzeirense alega que o time mineiro teve chances para marcar 2 a 0, mas acabou desperdiçando as oportunidades, e o relaxamento acabou custando os três pontos.

Veja como está a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Lance de Cruzeiro x Botafogo
Vipcomm
Lance de Cruzeiro x Botafogo

"Foi um bom início e podíamos ter feito 2 a 0, mas depois do primeiro gol do Botafogo, a equipe desequilibrou e levou o segundo por desatenção. Fez o gol e deu uma relaxada, e infelizmente perdemos por 2 a 1, e no segundo tempo fizemos modificações. Foi um risco calculado, tirando um volante e o Wallyson e colando o centroavante e o Élber pelo lado direito, mas no contra-ataque levamos o terceiro gol", analisou.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Celso Roth reconheceu que após o empate do Botafogo, que o time carioca acabou sendo melhor em campo e merecedor do triunfo. Segundo ele, foi necessário entrar com o volante William Magrão, para tentar conter os avanços cariocas, que poderiam ter resultado em um placar mais elástico em favor dos botafoguenses.

"O Botafogo depois do primeiro gol fez uma boa partida, e tivemos que colocar o Magrão para não ter maiores dificuldades no jogo e recompor o nosso meio-campo já no final do jogo. Hoje não foi uma jornada boa, infelizmente. Tínhamos a intenção de ter uma sequência boa, e agora temos que buscar alguma coisa fora de casa", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.