Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Leão comemora 100% no São Caetano, mas dá créditos a antecessor

Técnico conseguiu duas vitórias em duas partidas desde que voltou ao time do ABC paulista, mas não deixou de elogiar trabalho do ex-técnico Sérgio Guedes

Gazeta |

Futura Press
Na última rodada, São Caetano surpreendeu o Bragantino em Bragança

Desde que voltou ao São Caetano , o técnico Emerson Leão conseguiu duas vitórias nas duas partidas em que esteve à frente do time. Após o mais recente triunfo, contra o Bragantino, o treinador fez questão de lembrar de seu antecessor no cargo, Sérgio Guedes, que deixou a equipe mesmo brigando por uma vaga entre os quatro melhores do Brasileirão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É bom começar o trabalho em novo clube e ter 100% de aproveitamento, mas a equipe já vinha bem com o Sérgio Guedes. Ele fez uma boa parte, perdeu dois jogos e não sei o que aconteceu para ele sair. Agora, estamos tentando fazer uma segunda parte", disse o técnico, em entrevista para o Diário do Grande ABC .

Leia mais: São Caetano vence o Bragantino e entra no G4 da Série B

Com 40 pontos em 22 jogos, o time de Leão chegou ao G-4 - o time é o atual quarto colocado, com o mesmo número de pontos do Goiás, terceiro melhor time da competição. Depois da partida da última terça, o São Caetano volta a campo ainda neste sábado. O rival será o ABC, ameaçado pelas últimas colocações, às 21 horas (de Brasília), do estádio Anacleto Campanella.

Leia tudo sobre: são caetanoleãobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG