Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jorginho comemora atuação do Bahia: "Voltamos a ser respeitados"

"Jogamos de igual para igual com o líder da competição, em uma partida com poucas chances de gols", avaliou o treinador

iG São Paulo |

O empate do Bahia por 0 a 0 com o Atlético-MG , líder do Campeonato Brasileiro, deixou o técnico tricolor Jorginho satisfeito. Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, na noite dessa quarta-feira, o treinador exaltou principalmente o empenho de seus comandados, apesar de reconhecer o baixo nível técnico do confronto.

Futura Press
Lance do jogo entre Bahia e Atlético-MG

"Fiquei feliz com o rendimento da equipe e acredito que o Bahia voltou a ser respeitado no campeonato. Jogamos de igual para igual com o líder da competição, em uma partida com poucas chances de gols, mas com muita marcação e dedicação dos jogadores", disse Jorginho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador ainda fez guardou elogios para o lateral esquerdo Romário, que estreou na noite dessa quinta como jogador do Bahia. "Ele teve uma excelente participação, não me decepcionou em hora nenhuma. Ficou um pouco inibido? Claro, não tem como ser ao contrário. Mas é um garoto de personalidade. São poucos os atletas que fazem isso", afirmou.

Romário e o restante do elenco tricolor se reapresentam na tarde desta quinta-feira no CT do Fazendão, de olho no confronto de domingo com o Vasco, em São Januário. Com o empate dessa quarta, o Bahia chegou a 24 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando o 15° lugar. A equipe carioca é a quarta colocada, com 39 pontos.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG