Lateral-esquerdo do Flamengo disse que os árbitros brasileiros têm de assistir mais jogos do futebol europeu

Além de ter completado quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, depois da derrota para a Ponte Preta, em casa, por 1 a 0, o Flamengo ainda vai contar com mais problemas já para a próxima rodada. Ramon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira, está suspenso do jogo contra o Coritiba, no próximo sábado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Diante dessas condições, o técnico Dorival Júnior, que foi expulso por reclamação durante o embate contra a equipe de Campinas, terá que quebrar a cabeça para armar seu time, que estacionou nos 27 pontos ganhos. Comentando a atuação da arbitragem, o lateral-esquerdo Ramon não poupou críticas.

Veja fotos desta quarta pelo Campeonato Brasileiro:


Leia mais:  Flamengo volta a decepcionar e perde para a Ponte Preta

"Não pode encostar que é falta. Acho que eles (os árbitros) têm de assistir um pouco de futebol europeu", disse o atleta, que ainda falou sobre a situação da equipe. "A gente está buscando, mas a bola não está entrando. Tem que ter paciência", ressaltou.

Além de Ramon, o Flamengo não poderá contra com o zagueiro chileno Marcos González e o volante paraguaio Victor Cáceres, convocados para as seleções de seus respectivos países. Os dois atletas só retornam para o time carioca no dia 16 de setembro, em partida contra o Grêmio, no Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.