Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

D’Alessandro lamenta expulsão e nega ter reclamado contra árbitro

Argentino levou cartão vermelho pela segunda vez no Brasileirão durante o empate em 1 a 1 com o São Paulo

iG Porto Alegre * |

Gazeta Press
D'Alessandro, meia do Internacional

O meia D’Alessandro desabafou contra o cartão vermelho recebido do árbitro Ricardo Marques Ribeiro no empate do Internacional com o São Paulo, no Morumbi. Na manhã desta quinta, ao desembarcar em Porto Alegre, o argentino citou até o atacante Kléber, do rival Grêmio, para salientar que se sente injustiçado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A arbitragem tem que entender que tem que falar com o jogador. Não reclamei com ele no lance do segundo cartão. E o primeiro cartão foi injusto também, como foi o cartão do Kléber, do Grêmio (no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no último sábado). Você não pode tomar cartão com um minuto de jogo. Eu não tenho histórico nenhum. Quem tem histórico contra o clube é ele", afirmou D’Alessandro, que foi expulso por Ribeiro também na final da Copa do Brasil de 2009, entre Inter e Corinthians.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Neste Campeonato Brasileiro, o meia também já havia sido expulso por reclamação na partida contra o Atlético-MG, na 10ª rodada. D’Alessandro lamentou que o cartão vermelho tenha vindo justamente em um momento em que ele começava a obter sequência de jogos pelo Inter, depois de ter ter sofrido com diversas lesões durante esta temporada.

"Estou voltando de lesão depois de um mês fora. Treinei por vários dias em dois, três turnos. Daí vem esse cara e não me deixa trabalhar. Como não vou ficar triste?", completou o capitão do Internacional, que não atuará contra o Fluminense, domingo, por conta da suspensão automática.

Entre para a torcida virtual do Internacional

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: d'alessandrointernacionalbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG