Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com lesão na coxa, Rafael Moura é o 8º desfalque do Inter contra o Fluminense

Centroavante saiu com dores no meio do jogo contra o São Paulo e não terá condições de defender o time gaúcho

Gazeta |

Gazeta Press
Com dores, Rafael Moura saiu na metade do jogo contra o São Paulo

Na partida contra o São Paulo , no Morumbi, o Internacional teve nada menos que sete desfalques. A situação é ainda pior para o fim de semana. O técnico Fernandão terá que se virar para montar um time sem oito jogadores para o jogo deste domingo, contra o Fluminense , no Beira-Rio. A mais nova baixa é o centroavante Rafael Moura, que sentiu uma lesão na coxa e deixou a partida desta quarta ainda no intervalo e não terá condições de entrar em campo contra seu ex-clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Seis jogadores que não atuaram no empate em 1 a 1 seguem de fora da equipe. Forlán, Guiñazu e Leandro Damião, convocados por suas seleções; e Juan, Kléber e Ygor, que seguem lesionados. Além deles e de Rafael Moura, o treinador ganhou outro problema: D’Alessandro, que cumpre suspensão após a expulsão no Morumbi e não poderá atuar.

Leia mais: D’Alessandro lamenta expulsão e nega ter reclamado contra árbitro

O único motivo para comemoração é Fred, que cumpriu suspensão contra o São Paulo e volta normalmente à equipe. A seu lado, na articulação, deve jogar o argentino Dátolo, no lugar que seria de D’Alessandro. Élton e Josimar devem permanecer como volantes e Mike disputa com Cassiano uma vaga ao lado de Dagoberto no ataque.

Veja também: Assista os gols da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fernandão deve encaminhar o time que joga contra o Fluminense a partir desta sexta-feira. Um esboço de escalação tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Élton, Fred e Dátolo; Dagoberto e Mike.

Entre para a torcida virtual do Internacional

Leia tudo sobre: internacionalrafael moura

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG