Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Bruno Mineiro e Ananias se firmam no ataque da Portuguesa

Dupla lusitana voltou a balançar as redes e garantiu a vitória diante do Coritiba, nesta quarta

iG São Paulo |

Cinco duplas de ataque diferentes foram testadas antes do dia 4 de agosto, quando Bruno Mineiro estreou e não abandonou mais a camisa 9 da Portuguesa . Ao lado de Ananias, o reforço indicado pelo técnico Geninho se firmou com oito gols marcados em nove partidas, marca que Diego Viana e Ricardo Jesus, entre outros, não puderam alcançar.

E MAIS:  Sem dificuldades, Portuguesa vence o Coritiba e empolga a torcida

Futura Press
Bruno Mineiro e Ananias marcaram na vitória sobre o Coritiba, nesta quarta-feira

A dupla de ataque lusitana não cansa de trocar elogios, mas quem está feliz mesmo com o rendimento da equipe nas últimas rodadas, condição que a deixa na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, é o treinador, que fez a recomendação para a diretoria tirar Bruno Mineiro do banco de reservas do Atlético-PR e manteve Ananias entre os titulares mesmo com a crise de resultados do meio do primeiro turno.

Comente a notícia com outros torcedores

"Sofremos muito porque não tínhamos uma dupla de ataque, mas quando chegou o Bruno, o próprio Ananias cresceu, os dois estão fazendo gols e isso é bom", disse Geninho, antes de elogiar o artilheiro: "Estou satisfeito porque foi minha indicação. O Bruno nunca vai encantar a torcida com grandes dribles, jogadas, mas ele é um fazedor de gols e está correspondendo. Ganha ele, que tem destaque individual, e o grupo".

Diante do Coritiba, na noite desta quarta-feira, Bruno Mineiro abriu a contagem aos 11 minutos do primeiro tempo, aumentou aos 16 segundos da etapa complementar e viu Ananias definir o placar de cabeça, aos 11 do segundo tempo. "O Romário era baixinho e fazia os gols, o importante é estar bem posicionado", comemorou Ananias que, do alto de seus 1,67m, fez o gol da vitória de cabeça.

Leia tudo sobre: PortuguesaGeninhoBruno MineiroAnaniasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG