Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Atuação decisiva de Seedorf no Botafogo empolga Oswaldo de Oliveira

Vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 1 animou o técnico botafoguense, que foi só elogios ao time "Hoje, o Botafogo é o melhor ataque do Brasileiro, junto do Atlético-MG", lembrou

Gazeta |

Futura Press
Seedorf foi o nome da vitória do Botafogo

A vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro , em Minas Gerais, rendeu largos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. O comandante se animou com a atuação especialmente de seu ataque, o mais efetivo do Brasileiro junto ao do Atlético-MG, que contou com grande destaque de Seedorf - o holandês marcou dois gols e deu uma assistência na noite de quarta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Primeiro, teve um passe maravilhoso do Fellype Gabriel para o Seedorf, que complementou com a categoria que tem. O Andrezinho e o Elkeson fizeram partidas maravilhosas. Hoje, o Botafogo é o melhor ataque do Brasileiro, junto do Atlético-MG", ressaltou o treinador do Glorioso, que marcou 35 vezes no Brasileiro.

Leia mais: Incomodado com faltas, Oswaldo admite que ficou em cima do juiz

O ex-meia do Milan saiu do gramado do Independência sob elogios também de seus companheiros de frente. Andrezinho, após a partida, disse que o holandês é "diferenciado", posição compartilhada pelo treinador Oswaldo de Oliveira. "Ele foi decisivo nos três gols. Mas, para mim, foi muito mais brilhante no gol que não fez, na arrastada pelo lado esquerdo e no cruzamento preciso para o Jadson", vibrou.

Veja também: Oswaldo elogia mais uma boa atuação do Botafogo em Minas e exalta 'mescla'

"É um jogador brilhante, um craque que desequilibra e todas equipes precisam disso", completou o comandante, que nesta quinta-feira já começa a trabalhar com o time que enfrentará o Náutico, neste domingo, no Engenhão. Com 34 pontos, a equipe carioca está a cinco do G-4 no Brasileiro.

Entre para a torcida virtual do Botafogo:

Leia tudo sobre: botafogooswaldo de oliveiraseedorfmeia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG