Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Atlético-MG lamenta falhas de finalização no empate contra o Bahia

Com o resultado, o time mineiro pode cair a a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Futura Press
Lance do jogo entre Bahia e Atlético-MG

Apesar de buscar o gol até o último minuto, o A tlético-MG não conseguiu a vitória contra o Bahia , em Pituaçu, nesta quarta-feira, e pode perder a liderança do Brasileiro no complemento da rodada. Os jogadores do Atlético-MG lamentaram o empate contra os baianos e apontaram as falhas de finalização como ponto fraco da equipe na partida. Esse foi o caso do meia-atacante Bernard, que perdeu boas chances de balançar as redes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pecamos de novo na finalização. O time se mostrou consistente dentro da partida, e a equipe deles não teve chances de gol no segundo tempo. Tivemos chances, não tão claras, mas tivemos, e infelizmente não conseguimos fazer. Não vamos dizer que tropeçamos, mas temos que somar três pontos, porque de um em um as equipes de trás vão passar, e isso vai dificultar o nosso trabalho em busca do título", declarou Bernard.

O zagueiro Leonardo Silva também lamentou os erros na hora de concluir as jogadas. Segundo ele, faltou um pouco de mais de tranquilidade para que o time mineiro conquistasse a vitória. O defensor argumenta que a situação ainda é boa para os atleticanos e lembra que o time terá dois jogos em casa para voltar a vencer no Brasileiro.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

"Tivemos mais volume no segundo tempo, mais oportunidades, criamos e só faltou acertar o último passe e ter um pouco mais de tranquilidade na hora de finalizar em gol. A gente está na cabeça ainda, e temos dois jogos que a gente precisa muito da torcida para poder vencer, mas com tranquilidade e sem se afobar", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBernardLeonardo SilvaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG