Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após demissão do Coritiba, Marcelo Oliveira diz que sai de cabeça erguida

Treinador ficou quase dois anos no comando da equipe e revelou que recebeu diversos convites para mudar de clube

iG São Paulo |

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Coritiba anunciou a demissão do técnico Marcelo Oliveira , que não resistiu à derrota para a Portuguesa, por 3 a 0 , nesta quarta. O treinador, que permaneceu no Couto Pereira por quase dois anos, afirmou que deixa o Alto da Glória orgulhoso pelo trabalho que fez. Oliveira também desejou sorte para o seu sucessor, Marquinhos Santos.

VEJA: Coritiba demite Marcelo Oliveira e já anuncia novo treinador

Divulgação / Coritiba
Marcelo Oliveira foi demitido do Coritiba

"Eu fiquei um ano e nove meses no Coritiba, quebrando a cultura do futebol brasileiro. Mas o meu trabalho foi reconhecido, então, fico satisfeito. Espero que o próximo profissional que vier possa aceitar o time. Tornei-me o terceiro técnico que mais comandou o Coritiba. Saio tranquilo e de cabeça erguida. Foi ótimo para o meu currículo", disse Oliveira ao canal "SporTV".

Comente a notícia com outros torcedores

Marcelo Oliveira ainda aproveitou para revelar que sempre foi transparente na relação com a cúpula alviverde. "Eu costumo cumprir os meus compromissos, mas toda vez que recebia um convite, passava para a diretoria do Coritiba", assegurou o ex-comandante, que teria sido sondado por alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como o São Paulo, por exemplo.

Veja como está a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Com 57 anos, Marcelo Oliveira já começa a pensar em seu futuro. No entanto, o mineiro, natural Pedro Leopoldo, só deverá voltar aos gramados no ano que vem, já que a temporada vai chegando à sua reta final. "Se houver um convite para um projeto para o ano que vem, é natural que eu vá trabalhar. É o que eu gosto e o que eu amo fazer", finalizou.

Menos de uma hora após anunciar a demissão de Oliveira, a diretoria do Coritiba revelou Marquinhos Santos como seu sucessor. O novo treinador coxa-branca já é bem conhecido no Alto da Glória: comandou o Sub-20 da equipe de 2009 até este ano, quando foi para a Seleção Brasileira Sub-17.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CoritibaMarcelo OliveiraBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG