Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Amistoso da seleção no Morumbi tem 40 mil ingressos vendidos antecipadamente

Bilheterias ficarão abertas até 15 minutos antes de partida contra a África do Sul começar

Bruno Winckler , iG São Paulo | - Atualizada às

O primeiro jogo da seleção brasileira no estádio do Morumbi desde 2006 terá bom público nesta sexta-feira. De acordo com a Federação Paulista de Futebol, 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o amistoso contra a África do Sul nesta sexta-feira às 16h.

As bilheterias do estádio são-paulino serão abertas às 10h desta sexta-feira e ficarão abertas até 15 minutos antes do jogo ter início. Nesta quinta-feira, mais de 6 mil torcedores foram assistir ao treino da seleção e nem todos apoiaram o time de Mano Menezes.

"A participação do torcedor faz parte do que vamos fazer até 2014. A tarefa é grande e contamos com ele. Mas temos de fazer nossa parte para que ele sinta a vontade de ver a seleção. E essas oportunidades (de jogar em casa) são importantes para isso", disse Mano Menezes, chamado de burro por parte dos torcedores no treino.

"O público pode chegar a 55 mil e é um ótimo público para um feriado de 7 de setembro e para ver seleção nova. Está de bom tamanho e não vamos fugir desse papel de apresentar um bom futebol", disse Mano. O ingresso mais barato para assistir à partida custa R$ 80. A carga total é de 64 mil entradas.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraingressosmorumbiamistoso

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG