Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

"A situação vai mudar, porque vamos cobrar", diz Patrícia Amorim sobre o Fla

Presidente do Flamengo se diz insatisfeita com o desempenho da equipe e cobra melhora nos próximos jogos

iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Presidente do Flamengo cobra um melhor desempenho do time

Assim como os torcedores flamenguistas, a presidente Patrícia Amorim também está insatisfeita com o desempenho do time no Brasileirão. Nesta quinta-feira, a mandatária esteve na reunião de clubes do Rio de Janeiro na sede da FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e mostrou que terá pulso firme com o elenco do Flamengo .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Esse não é o Flamengo que ninguém quer ver. É claro que estamos insatisfeitos", atacou o dirigente. "Mas vai mudar, tem que mudar. O time já se mostrou diferente em outros jogos, com outro comportamento. Mas a situação vai mudar, porque vamos cobrar", acrescentou Patrícia Amorim, que tirou Joel Santana do comando técnico para a entrada de Dorival Júnior. O ex-técnico de Santos, Atlético-MG e Internacional, porém, não conseguiu fazer a equipe entrar na briga por uma vaga na Libertadores.

Leia mais:  Jogadores do Flamengo lamentam falhas na definição em derrota diante da Ponte

Depois da reunião na Ferj, na qual foi discutida a violência das torcidas organizadas, a presidente disse que ainda pensa sobre sua possível candidatura à reeleição no clube carioca. "Há conversas acontecendo. Não tenho a decisão, porque ela é baseada em um colegiado. Ninguém é candidato por si próprio. O Flamengo precisa ficar acima do interesse pessoal", completou.

Confira ainda:  Flamengo volta a decepcionar e perde para a Ponte Preta

Após derrota em casa, elenco se reapresenta
O Flamengo voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, um dia após a derrota para a Ponte Preta, em Volta Redonda (RJ). Enquanto os jogadores que atuaram durante todo o encontro com a Macaca fizeram atividade regenerativa, o restante do elenco fez um trabalho com bola, sob comando do auxiliar Ivan Izzo.

Renato Abreu, operado no joelho, fez fisioterapia no CT do clube. Adriano, por sua vez, deu prosseguimento à sua rotina de treinamentos e realizou atividades físicas e com bola no campo 2 no Ninho do Urubu. Nesta manhã, o Imperador já havia feito um trabalho físico na caixa de areia e tenta perder peso para ter condições de atuar no Rubro-negro.

A situação do atacante, porém, ainda gera debate dentro do clube. Na segunda-feira, o campeão brasileiro de 2009 faltou ao treino para ficar na comunidade da Vila Cruzeiro, zona norte da cidade carioca. O fato deve fazer com que Adriano seja punido: "O contrato é bem claro e de fácil entendimento. Qualquer infração haverá punição", decretou Patrícia Amorim.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengoadrianopatrícia amorim

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG