A princípio, os comandados de Ney Franco devem usar a camisa com o novo patrocinador no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi

Camisa do São Paulo com o novo patrocinador
Divulgação/SPFC
Camisa do São Paulo com o novo patrocinador

O São Paulo , enfim, fechou um contrato principal de patrocínio. Nesta quarta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio encerrou a espera de oito meses e assinou com a Semp Toshiba. Pelo acordo válido até o fim de 2014, o clube do Morumbi vai receber cerca de R$ 53 milhões da multinacional de eletrônicos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes da partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a cúpula são-paulina concedeu entrevista coletiva no estádio do Morumbi para anunciar oficialmente o acordo. Os comandados de Ney Franco já utilizam a camisa com o novo patrocinador no duelo contra o time gaúcho.

Leia mais:  Oscar sugere que são-paulinos sigam seu exemplo e mudem de time

O último patrocinador principal que estampou seu nome na camisa do São Paulo foi o banco BMG, cujo contrato se encerrou no fim do ano passado. Desde então, o clube do Morumbi se virou com ações pontuais em jogos de grande visibilidade. A Lenovo, também do setor de eletrônicos, chegou a ficar próxima de um acerto, mas acabou recuando na última hora.

O diretor da Semp Toshiba, Eduardo Toni, mostra a nova camisa 2
Gazeta Press
O diretor da Semp Toshiba, Eduardo Toni, mostra a nova camisa 2


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.