Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Perto de recorde pela seleção italiana, Buffon descarta aposentadoria

Diante da Bulgária, o capitão chegará a marca de 121 partidas com a seleção, 15 atrás do ex-zagueiro Fabio Cannavaro, atual detentor do recorde

Gazeta |

Getty Images
O goleito Buffon com a camisa da Itália

Um dos melhores goleiros da atualidade, Gianluigi Buffon segue fazendo história no futebol. Depois de comandar a Juventus na conquista invicta do Campeonato Italiano, o experiente arqueiro levou a Itália ao vice-campeonato da Eurocopa. Agora, perto de bater o recorde de partidas pela seleção italiana, ele rechaçou qualquer possibilidade de se aposentar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Buffon está concentrado com a Azzurra para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Diante da Bulgária, o capitão chegará a marca de 121 partidas com a seleção, 15 atrás do ex-zagueiro Fabio Cannavaro, atual detentor do recorde.

Leia mais:  Goleiro Buffon compra clube da terceira divisão da Itália

"Não penso em terminar minha carreira. Tenho 34 anos e me sinto muito bem. Estou em grande condição física e cheio de entusiasmo. O mais importante é que tenho muita vontade de ganhar. Quando se tem tudo isso, podemos seguir em frente", ressaltou o camisa 1 na conquista do tetracampeonato Mundial da Itália, em 2006.

Leia tudo sobre: seleção italianaeliminatóriasbuffonitália

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG