Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Na seleção, jogadores de Corinthians e Chelsea se provocam antes do Mundial

Cinco convocados por Mano disputarão o torneio e Oscar diz que assunto já rende brincadeiras

Bruno Winckler , iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Ramires prefere ainda não pensar em duelo com Corinthians, mas sonha com título mundial

Se Corinthians e Chelsea confirmarem o favoritismo que carregam para o Mundial de Clubes deste ano, as duas equipes se enfrentarão em Yokohama no dia 16 de dezembro, na final do torneio da Fifa. Quase três meses antes da disputa, os cinco jogadores da seleção brasileira que defendem os dois clubes já iniciaram as provocações e previsões antes do torneio.

Oscar sugere que são-paulinos sigam seu exemplo e mudem de time se infelizes

"Já começamos a fazer as brincadeiras. Tem o Cássio, o Paulinho, o Ramires e o David Luiz e já brincamos sobre como vai ser", disse Oscar, recém-contratado pelo clube londrino, campeão da Liga dos Campeões pela primeira vez neste ano.

O Corinthians, dos selecionáveis Cássio e Paulinho, estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, ainda sem adversário conhecido. O Chelsea também fará um jogo antes da final e não conhece seu rival nas semi. Por isso, há também cautela no discurso sobre o jogo que ainda não está confirmado que vai acontecer.

Leia também:  Ramires não pensa no Corinthians e se esquiva das críticas de Tite

"Até lá tem muito campeonato. O Chelsea ainda não está focado no Corinthians. Lá estamos pensando a cada jogo. O Corinthians está muito ansioso, ganhou a Libertadores pela primeira vez. Vai ser um grande jogo se as duas equipes chegarem na final. E quando o Chelsea chegar lá no Japão vamos estar bem preparado pra jogar um bom Mundial", disse Oscar nesta quinta-feira, no CT do São Paulo em Cotia, onde a seleção se prepara para o amistoso contra a África do Sul no Morumbi. 

O Corinthians tem 17 jogos a disputar no Brasileirão e até lá espera reencontrar um padrão para equipe que perdeu titulares da Libertadores após a conquista da Libertadores há dois meses. O Chelsea já iniciou a disputa do Campeonato Inglês e lidera o torneio. Até o Mundial disputa a fase de grupos da Liga dos Campeões e tem compromissos pelas Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG