Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Falcao García rebate o próprio pai e nega querer ir para o Real Madrid

Mesmo com as especulações sobre a sua saída do Atlético de Madri, atacante colombiano negou que o seu sonho seja atuar pelo Real Madrid

Gazeta |

Getty Images
Falcao Garcia nega desejo de ir para o Real Madrid

O atacante colombiano Falcao García negou no final da tarde desta quarta-feira que tenha qualquer interesse em trocar o Atlético de Madri pelo arquirrival Real. As declarações foram dadas horas depois de o pai de Falcao, Radamel Enrique García King, afirmar que o sonho do filho seria atuar na equipe comandada por José Mourinho.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Para que fique claro: meu sonho é seguir ganhando títulos com o Atlético e classificar a Colômbia para a Copa do Mundo", escreveu o jogador em sua conta pessoal no Twitter.

Uma possível saída de Falcão do Atlético de Madrid, para equipes como próprio Real, o Manchester City e o Chelsea, tem sido especulada há meses, após a boa temporada realizada pelo jogador em 2011/12.

Falcao chegou à equipe da capital espanhola no meio do ano passado, por 40 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões), vindo do Porto. Em Madri, conquistou a Liga Europa, em junho deste ano, e teve uma atuação de gala na goleada por 4 a 1 sobre o Chelsea, na final da última Supercopa da Europa, marcando três gols e levantando mais uma taça com o Atlético. Além disso, o atacante foi o artilheiro das últimas duas edições da Liga Europa e se tornou o segundo jogador com mais gols na história da competição, balançando as redes 29 vezes.

Leia tudo sobre: falcao garciareal madridatlético de madriespanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG