Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cirurgia de Balotelli para corrigir problema ocular é realizada com sucesso

Atacante italiano passa bem após operação, que foi antecipada em um dia para despistar jornalistas e fotógrafos

iG São Paulo |

Getty Images
Mario Balotelli, atacante italiano

A cirurgia do atacante Mario Balotelli para corrigir um problema ocular foi realizada com sucesso. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport , o jogador foi operado em Brescia, sua cidade natal, na segunda-feira, um dia antes do previsto. O objetivo de anteceder o procedimento foi o de despistar jornalistas e fotógrafos que estivessem dispostos a esperá-lo fora da clínica.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Titular da campanha italiana na Eurocopa deste ano, Balotelli terá de ficar de repouso por pelo menos dez dias e desfalcará a seleção nos dois primeiros confrontos das Eliminatórias europeias para a Copa de 2014, contra Bulgária e Malta. Além disso, não deve ter condições de defender o Manchester City, seu clube, na estreia da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, no dia 18 de setembro.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Por ser míope, Balotelli usa lentes de contato há anos. Elas, porém, causavam alergias no jogador e provocaram um abscesso que levou à conjuntivite, o que o impediu de participar do amistoso da seleção da Itália contra a Inglaterra, realizado em agosto.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInglaterraManchester CityBalotelli

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG