Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sem treino coletivo, São Paulo aposta na conversa para superar Inter

Com time "jogando bem" e poucas alterações na escalação que enfrentou o Bahia, Ney Franco não viu necessidade de coletivo

Gazeta |

Vipcomm
Jogadores do São Paulo imitam Usain Bolt durante o treino

A véspera da partida contra o Internacional não foi utilizada pela comissão técnica do São Paulo para ensaiar a equipe em campo. Na manhã desta terça-feira, depois do aquecimento, o elenco fez um treino recreativo. Em seguida, aqueles que não atuaram diante do Bahia trabalharam lances de finalização e antecipação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como o time tem poucas mudanças - Luis Fabiano (de volta de suspensão) e Osvaldo tomam as vagas respectivamente de Cícero e Lucas (na Seleção Brasileira) -, Ney Franco não viu necessidade de treino coletivo. O treinador passará na preleção os pontos a serem corrigidos e as informações do adversário.

Leia mais: Osvaldo diz ter "totais condições" de substituir Lucas no São Paulo

"Só temos que entrar mais ligados nos jogos, porque estamos jogando bem. É que, em algumas horas, demos bobeira. É só a gente conversar para não cometer mais os erros, porque todos os jogos agora serão decisivos", explica o lateral esquerdo Cortez, um dos atletas mais animados ao longo do rachão pela manhã.

O lateral direito Douglas e o atacante Osvaldo correram ao redor do gramado e nem sequer treinaram com bola. Ambos foram preservados para manutenção física, pois o índice de desgaste muscular estava alto. Eles, porém, não serão problema para a partida desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi.

Veja também: Ganso usa Twitter para evidenciar dúvida sobre futuro e sua relação com o Santos

"O Ney ainda não nos passou nada, mas esperamos um jogo difícil, pois a equipe deles está em evolução, acabou de ganhar do Flamengo. Vai ser um jogo lá e cá, brigado. Não podemos ser surpreendidos porque é um jogo de seis pontos", conclui Cortez, referindo-se à briga direta para furar a faixa de classificação para a Copa Libertadores.

E ainda: Luis Fabiano treina entre reservas e afia pontaria para pegar o Inter

Tom de brincadeira

Apesar do jogo importante que tem pela frente, a descontração marcou o treino do São Paulo. Em um momento, o atacante Osvaldo foi vetado pelos companheiros de elenco do São Paulo e, em seu lugar, foi colocado um cone coberto por colete azul na ponta direita do gramado.

Em outro, os jogadores esqueceram do treino e ficaram posando para fotos com a mão no queixo, em uma imitação do corredor campeão olímpico Usain Bolt.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG