Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Rival do Brasil em amistoso, África do Sul treina no CT do Palmeiras

Equipe do técnico Gordon Igesund treinou com bola nesta terça, enquanto os atletas palmeirenses trabalhavam no gramado ao lado

iG São Paulo |

Enquanto o time do Palmeiras treinava na Academia de Futebol, visando o confronto desta quinta-feira, com o Sport, a seleção da África do Sul trabalhava no gramado ao lado, no CT alviverde, na tarde desta terça-feira. A equipe, anfitriã da Copa do Mundo de 2010, está em São Paulo preparando-se para o amistoso com o Brasil, a ser realizado no Morumbi.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Jogadores da África do Sul treinaram do CT do Palmeiras antes de enfrentar o Brasil em amistoso

Na atividade desta tarde, os jogadores fizeram um trabalho físico inicialmente e depois seguiram para uma atividade com bola, sob comando do técnico Gordon Igesund. Nela, os jogadores ficaram organizados em três filas - uma em cada lateral da área e outra centralizada. Nesta disposição, o treinador escolhia três atletas que tentavam vencer o goleiro e o defensor dentro da área, após levantamento feito pelo lado do campo.

Leia mais:  Lateral esquerdo Leandro acerta retorno ao Palmeiras e já até treina no CT

Para esta partida, a seleção dos Bafana Bafana já sofreu quatro baixas: Anele Ngcongca, Siyabonga Nomvethe, Edward Manqele e Steven Pienaar, tido como principal jogador deste atual grupo. Sem eles, o treinador optou pela chamada do rodado atacante Benni McCarthy, que aos 34 anos já passou por equipes como Porto, Blackburn e West Ham. Tshabalala, autor do primeiro gol da Copa-2010, por sua vez, estará na equipe.

Durante o treino desta tarde, a delegação sul-africana foi rapidamente acompanhada pelo técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari, e seu auxiliar, Murtosa. Nesta manhã, a seleção já havia trabalho no Academia de Futebol do clube, que sonha ser Centro de Treinamentos oficial de equipes que disputarão a Copa de 2014 no Brasil.

O time sul-africano irá desafiar a equipe brasileira, no primeiro amistoso da equipe de Mano Menezes - a qual se prepara no CT de Cotia, do São Paulo - em seu País, após a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta sexta-feira, as duas seleções se enfrentam às 15h45 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: amistosobrasiláfrica do sul

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG