Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Paulo André diz que já apitou 'pelada' e cessa críticas à arbitragem

Zagueiro do Corinthians adotou o mesmo discurso de Tite e parou de reclamar da arbitragem

iG São Paulo * |

O zagueiro Paulo André era um dos maiores críticos da arbitragem no elenco do Corinthians. Porém, depois de ouvir o técnico Tite mudar de discurso, o defensor também adotou uma postura diferente e cessou as reclamações.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Paulo André marcou para o Corinthians sobre o Atlético-MG

"Não conversei sobre isso com o Tite, mas concordo. Ele mencionou isso para nós e fui para casa pensando. Já apitei ‘pelada’ brincando no fim de ano e vi que é difícil para caramba", afirmou o atleta.

Leia mais:  Corinthians poupa "velhinhos" Danilo e Alessandro de jogo contra o Figueirense

Desde que contestou a arbitragem pelos erros no clássico contra o Santos, Tite pesquisou as condições de trabalho dos apitadores e mudou de posição, por achar que a CBF não dá o suporte necessário para trabalharem. Paulo André ouviu o discurso do comandante e concordou."Estou dando apoio à arbitragem, porque todo mundo está reclamando para caramba. Eles vão errar e acertar para todo mundo, mas temos de dar força, porque não deve ser fácil apitar no Brasil, onde a estrutura dada a eles não é das melhores. Eles estão passando aperto, sim", afirmou o defensor.

Confira ainda:  Árbitro relata ofensas de Emerson e corintiano pode pegar gancho de 6 jogos

A vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-MG foi marcada pela polêmica, já que Péricles Bassols anulou um gol do atleticano Guilherme, sob a alegação de falta de Leonardo Silva sobre Fábio Santos, no início da jogada. Do lado corintiano, Emerson reclamou de um pênalti que teria sofrido de Réver e foi expulso pouco depois.

"Contra o São Paulo, também existiu um lance com o Emerson na área e não foi marcado pênalti. São erros e acertos, mas temos de fazer o melhor possível para a arbitragem. No outro lance, a falta sobre o Fábio Santos foi clara, era um gol ilegal. Não adianta ficar reclamando sobre o leite derramado, estou mudando a postura agora", concluiu Paulo André.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: corinthianspaulo andrébrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG