Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Muricy comanda treino, mas não revela substitutos de Arouca e Neymar

Técnico do Santos ainda não deu pistas sobre os jogadores que enfrentarão o Fluminense no lugar dos dois atletas que servem a seleção brasileira

Gazeta |

O Santos voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Mesmo contando com o elenco completo, exceção feita ao volante Arouca e o atacante Neymar, que estão na seleção brasileira, o técnico Muricy Ramalho não deu pistas sobre os jogadores que podem substituir a dupla, contra o Fluminense, na próxima quinta, a partir das 21h (horário de Brasília), no Engenhão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Divulgação
Muricy Ramalho ainda não confirmou os substitutos de Neymar e Arouca no Santos

O treinador comandou um jogo-treino dos reservas do Peixe contra os Juniores (sub-20) do clube, enquanto os titulares na derrota para o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro, somente correram ao redor do gramado do CT e fizeram trabalho de academia.

Leia mais:  Diretor de futebol do Fluminense nega interesse em Ganso

Durante o treinamento contra os Juniores, o volante Leandrinho e o meia-atacante Bernardo - recuperado de um rompimento no adutor da coxa direita - se destacaram. O segundo é forte candidato a ocupar o lugar deixado por Neymar, apesar de ter a sombra do jovem Victor Andrade, que também participou do treino desta terça. Já Leandrinho corre por fora na vaga deixada por Arouca. Gérson Magrão deve ser mantido no setor.

O meia-atacante argentino Patito Rodríguez sequer correu em volta do campo do CT Rei Pelé, nesta terça. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Patito apenas realizou atividades na academia.

O veterano lateral esquerdo Léo e o atacante Miralles ficaram em tratamento no departamento médico santista. O experiente ala se recupera de dores na panturrilha esquerda e no joelho direito, já o centroavante argentino trata um edema na coxa direita e o seu retorno contra os cariocas ainda não foi confirmado.

Com algumas indefinições, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com a seguinte formação diante do Fluminense: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Léo); Adriano, Gérson Magrão, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; Bernardo (Victor Andrade) e André.

Leia tudo sobre: SantosNeymarAroucamuricy ramalho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG