Apesar do time estar de olho no Mundial e não ter pretensões no Brasileiro, zagueiro garante que elenco não está acomodado

Nas últimas rodadas, o Corinthians atrapalhou a vida dos líderes do campeonato
Futura Press
Nas últimas rodadas, o Corinthians atrapalhou a vida dos líderes do campeonato

O título da Copa Libertadores da América parece não ter diminuído a cobrança da Fiel torcida ao elenco do Corinthians. Apesar de não ter pretensões de título no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Paulo André explica que o time sente a mesma cobrança por vitórias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não muda nada, continuamos sob pressão. Perdemos dois clássicos seguidos e vimos como foi, jogar no Corinthians é isso e não tem nada de entediante. Cada jogo é uma nova aventura e uma decisão", afirmou.

O elenco corintiano avisa que não pensa neste momento no Mundial de Clubes, mas o torneio se transformou no grande objetivo da equipe e da torcida nesta temporada. Por isso, Paulo André não tem problemas em reconhecer que o Alvinegro está fora da briga pelo troféu brasileiro."Está quase impossível, pela distância que estamos da liderança. Mas nosso objetivo é vencer os jogos. Não adianta falar de Mundial agora e nem perdemos tempo conversando sobre isso lá dentro", explicou.

Enquanto o Atlético-MG lidera o Brasileirão, com 44 pontos, o Corinthians ocupa o nono lugar, com 28. Mesmo sem a esperança de alcançar o clube mineiro, Paulo André quer terminar o campeonato perto do pelotão de frente.

"Nosso objetivo é ficar entre os cinco primeiros", afirmou o zagueiro, que completou. "Se pudermos, vamos ganhar os próximos 17 jogos, independentemente do que acontecer", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.