Lateral e volante não treinaram no campo em atividade que teve novidade entre titulares

Antes do treino, Mano conversa com seus comandados
Gazeta Press
Antes do treino, Mano conversa com seus comandados

A presença de Lucas entre os titulares da seleção brasileira foi a principal novidade do treino desta terça-feira no centro de treinamento do São Paulo em Cotia (SP). Como afirmara após o amistoso contra a Suécia, dia 15 de agosto, Mano Menezes dará nova chance a Lucas no time principal.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

As dúvidas do treinador para escalar o time que enfrenta a África do Sul, sexta-feira, no Morumbi, estão nas laterais e no meio campo. Daniel Alves e Sandro não treinaram. Foram poupados, e preocupam a comissão técnica por conta de problemas musculares. O lateral tem dores na coxa esquerda e o volante na panturrilha esquerda.

Como apenas 22 jogadores foram convocados (sendo três goleiros) e Thiago Silva não se apresentou por estar contundido, o treinador precisou montar dois times de oito atletas de linha no coletivo desta tarde de terça-feira.

Leia ainda: Candidato a vereador e "Neymarzetes" chamam atenção em Cotia

No time titular atuaram Diego Alves; Marcelo, David Luiz e Dedé; Paulinho, Ramires e Lucas; Neymar e Damião. Entre os reservas, a formação foi Jefferson; Adriano, Rever, Alex Sandro; Rômulo, Arouca e Oscar; Jonas e Hulk. Oscar e Adriano devem completar o time. Cássio, o terceiro goleiro, fez apenas trabalhos específicos e não figurou em nenhum dos times.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.