Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Grêmio terá Leandro e André Lima no ataque contra o Atlético-GO

Jogadores substituirão Kléber, que cumprirá suspensão, e Marcelo Moreno, que disputará as Eliminatórias pela seleção boliviana

Gazeta |

Gazeta Press
André Lima será titular do Grêmio

Em bom momento no Campeonato Brasileiro , o Grêmio terá dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Olímpico. Kleber está suspenso, devido à expulsão no empate contra o Palmeiras. Já Marcelo Moreno defende sua seleção nas Eliminatórias, e também não atuará sábado, contra o Corinthians.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os substitutos estão praticamente definidos: Leandro e André Lima, jogadores que vêm tendo bom desempenho quando entram no decorrer dos jogos ou, até mesmo, substituindo quem está eventualmente fora de combate. A curiosidade é que Kléber e Moreno também não enfrentaram o Dragão no primeiro turno. O Gladiador estava lesionado, e o centroavante foi convocado também daquela vez. André Lima e Miralles (hoje no Santos) compuseram o ataque.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Se não pode ter seus dois atacantes titulares, o técnico Vanderlei Luxemburgo ao menos conta com a volta de dois jogadores importantes: o zagueiro Gilberto Silva e o meia Elano, ambos recuperados de desconfortos musculares. A equipe deve jogar nesta quarta com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima.

Com uma vitória, o Grêmio pode até mesmo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, desde que o Atlético-MG perca para o Bahia e o Fluminense seja derrotado pelo Santos. O time gaúcho tem 41 pontos, em terceiro lugar, três pontos atrás dos líderes Galo e Flu.

Entre para a torcida virtual do Grêmio

Leia tudo sobre: GrêmioLeandroAndré LimaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG