Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Eterno ídolo do São Paulo, Lugano não é inscrito pelo PSG na Liga dos Campeões

Com o fim da janela de transferências, o zagueiro deve ficar encostado no time francês até o fim do ano e pode retomar as conversas para defender o clube do Morumbi em 2013

iG São Paulo | - Atualizada às

Diego Lugano ficou em uma sinuca de bico. Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain anunciou que o zagueiro uruguaio não foi inscrito na Liga dos Campeões. Como a janela de transferência de jogadores na Europa foi fechada na semana passada, ele deve ficar encostado no clube francês até o fim do ano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado pelo PSG no ano passado, Lugano disputou apenas 15 partidas e virou figura constante no banco de reservas. Agora, com a chegada do brasileiro Thiago Silva, o zagueiro uruguaio perdeu ainda mais espaço na equipe.

Com Lugano encostado no PSG, o São Paulo deve retomar as negociações para contratar o antigo ídolo. Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 2005, Lugano nunca esconderam o desejo de jogar novamente no clube do Morumbi.

Leia mais:  Com proposta do PSG, Cristiano Ronaldo quer deixar Real Madrid

Neste ano, a cúpula são-paulina chegou a conversar com Lugano sobre o assunto, mas a questão salarial atrapalhou o negócio – o uruguaio recebe um salário mensal de aproximadamente R$ 800 mil na França.

Leia tudo sobre: Diego LuganoSão PauloMercado da bolaPSG

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG