Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Diretor de futebol do Fluminense nega interesse em Ganso

Rodrigo Caetano negou boatos de que o clube se aproveitaria do imbróglio entre Santos e São Paulo para contratar o meia

Gazeta |

Na noite de segunda-feira surgiram no Rio de Janeiro notícias dando conta de que o Fluminense , com o apoio da Unimed, sua principal patrocinadora, estaria buscando a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos .

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

A estratégia seria tirar proveito dos problemas entre o Santos e o São Paulo para atravessar a negociação e levar o atleta para as Laranjeiras. Mas o diretor de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para a Rádio Tupi e descartou a possibilidade de a transação ocorrer.

Gazeta Press
Novela sobre a permanência ou saída de Ganso continua, mas Flu diz não ter interesse no meia

"Isso nos causou grande surpresa e essa notícia não tem nenhum cabimento. Nenhuma pessoa ligada a mim ou ao departamento de futebol do Fluminense procurou o Santos ou o próprio Ganso com o objetivo de abrir negociações", afirmou.

Ganso usa Twitter para evidenciar dúvida sobre futuro e sua relação com o Santos

"Trata-se de um grande jogador, com toda a certeza, mas isso não vai acontecer. Não vou nem me estender muito sobre o caso", disse Rodrigo, que costuma ter constante contato com o empresário Celso Barros, presidente da Unimed e com influência nas contratações de jogadores para o elenco do time carioca.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG