Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Depois de geladeira em Londres, Lucas espera chance de jogar no Morumbi

Meia-atacante são-paulino vive expectativa de ser melhor aproveitado na "segunda casa"

Bruno Winckler , iG São Paulo | - Atualizada às

Mowa Press
Neymar e Lucas, os dois astros do ataque, treinam para pegar a África do Sul

Os poucos minutos em que esteve em campo pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres não desanimaram o meia-atacante Lucas . O são-paulino está ansioso para ser melhor aproveitado por Mano Menezes no amistoso contra a África do Sul, sexta-feira, no Morumbi. Ele não lamenta ter entrado apenas nos minutos finais da final contra o México em Wembley.

Jogadores da seleção torcem que jogo em São Paulo resgate confiança da torcida

"Todo jogador que está aqui tem condição de ser titular. E tudo tem sua hora. Tenho de esperar com paciência, respeitar quem é titular e saber que alguns não jogarão e quem está momento melhor. O importante é sempre estar em alto nível e estar pronto para quando aparecer a chance, aproveitar", disse Lucas.

Após a prata olímpica, Mano Menezes disse que Lucas passaria a ter mais chances e poderia até figurar entre os titulares nos amistosos deste ano. Para o são-paulino, o aval do chefe não é suficiente para acreditar que será titular contra a África do Sul. Os treinos desta semana em Cotia, no CT da base do São Paulo, o fazem acreditar que o time ainda será definido.

Veja também: Mano esboça time principal com Lucas

“Claro que todo jogador que atuar, quer jogar, entrar em campo para mostrar a sua capacidade e talento. Sou pé no chão, tranquilo, estou começando a carreira na seleção, tem muita coisa pela frente, por isso fico mais calmo, estou trabalhando, fazendo o meu melhor, respeitando a opção do treinador. Eu sei da minha capacidade, que não estou aqui à toa. Quando precisar, estou à disposição”, avisou.

Cria do São Paulo e acostumado a jogar no Morumbi, Lucas está animado em poder repetir com a camisa da seleção as boas atuações que teve pelo seu clube. "Todo jogador tem um estádio que gosta mais, que está acostumado e o meu é o Morumbi, minha segunda casa. Tenho a expectativa de jogar e conseguir repetir as boas atuações que já tive pelo São Paulo com a seleção", comentou.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Depois da África do Sul, o Brasil enfrenta a China, segunda-feira, em Recife. Lucas perderá dois jogos do São Paulo neste período. Nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Morumbi, e no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.


Leia tudo sobre: seleção brasileiralucasmano menezesamistoso

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG