Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Corinthians observa zagueiro do Guarani, mas tem cautela: "Não podemos errar"

Neto foi um dos grandes destaques da equipe de Campinas na campanha do vice do Paulistão

iG São Paulo | - Atualizada às

A diretoria do Corinthians ainda busca um zagueiro para suprir as saídas de Leandro Castán e Marquinhos para a Roma . O nome que vem sendo analisado agora pelo clube é o de Neto , do Guarani , mas o clube não demonstra ainda grande empolgação no negócio.

Neto é uma boa contratação para o Corinthians? Deixe sua opinião!

Gazeta Press
Neto fez bom primeiro semestre pelo Guarani

"Tivemos contato, sabemos da possibilidade, mas temos de pensar bem, porque não podemos errar. Vamos ver o que aparece", afirmou o gerente de futebol do clube alvinegro, Edu Gaspar. Apesar de ter se destacado pelo Guarani no Paulistão, aos 27 anos, Neto sofreu com lesões e está agora em processo final de recuperação de um problema no joelho. O Corinthians, por sua vez, pensa em um defensor para ficar como opção, já que Chicão e Paulo André são os titulares.

VEJA:  Corinthians planeja visita a Dubai na viagem ao Mundial

"Com a saída do Marquinhos, ficamos com quatro zagueiros. Às vezes, podemos ver alguma oportunidade. Um clube como o Corinthians não pode fechar as portas para a chegada de alguém, independentemente da posição", acrescentou o dirigente.

MERCADO DA BOLA: Acompanhe as transferências dos clubes brasileiros

A contratação do zagueiro não é considerada de emergência, mas inspira uma atenção especial da diretoria, pois Paulo André não pode emplacar uma sequência muito longa de partidas, em função de incômodo no joelho. O substituto imediato é Wallace, enquanto o outro reserva é o jovem Antônio Carlos. O mercado de transferências internacionais está fechado e, por isso, a alternativa do clube é buscar um reforço na Série B, já que atletas da Série A só podem ser adquiridos se não estouraram o limite de sete jogos.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CorinthiansGuaraniMercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG