Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Celso Roth ganha retorno de Montillo, mas Ceará é dúvida no Cruzeiro

Técnico cruzeirense poderá contar com o meia argentino para o duelo contra o Botafogo

Gazeta |

Gazeta Press
Montillo voltará ao Cruzeiro diante do Botafogo

A vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, no último domingo, empolgou o torcedor do Cruzeiro e motivou o elenco para a sequência do Brasileiro. Aliado a isso, o técnico Celso Roth poderá contar com o meia Montillo para o próximo compromisso da equipe. O argentino trabalhou normalmente nesta segunda-feira e já está garantido no confronto diante do Botafogo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

As atividades realizadas por Montillo foram todas baseadas em finalizações ao gol. O jogador integrou os trabalhos feitos por aqueles que não estiveram em campo no triunfo sobre o Timbu e completará a preparação com os demais nesta terça. Já os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na sala de musculação do clube.

Enquanto o otimismo gerado em cima do armador contagia o técnico Celso Roth, a incerteza na lateral direita preocupa para esta rodada. Titular da posição, Ceará ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo e é dúvida para o confronto desta quarta-feira. Caso não volte ao time principal, o treinador deverá optar pela improvisação de Léo no setor.

Ídolos são homenageados na Toca
Três jogadores que fizeram história no Cruzeiro entraram para o Hall da Fama da equipe nesta segunda-feira. Os ex-volantes Ricardinho e Ademir e o ex-lateral Vanderlei receberam placas da diretoria mineira e ouviram um discurso do presidente Gilvan de Pinho Tavares para simbolizar a importância de suas passagens por Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: CruzeiroMontilloCearáCelso Rothbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG