Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sem vencer há três jogos, Cuca minimiza preocupação no Atlético-MG

Treinador analisa que equipe segue no caminho certo e que torcida não tem motivos para ficar desesperada

iG Belo Horizonte |

Divulgação
Cuca, técnico do Atlético-MG

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não vence há três rodadas. A equipe vem de empates contra Cruzeiro e Ponte Preta e perdeu para o Corinthians no domingo. Ainda assim, o técnico Cuca acredita que não existem motivos para a torcida se preocupar. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente tem que entender, e eu falo direto para o torcedor do Atlético-MG, que não precisa se desesperar. A gente está bem, não estamos sendo envolvidos pelo adversário. Nós temos oito jogos neste mês, cinco fora de casa. Estamos no caminho certo. Vamos vencer partidas importantes, e vamos disputar o título e, se Deus quiser, ganhar", disse Cuca.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Para acabar com a desconfiança, Cuca quer vencer o Bahia na próxima quarta-feira, em Pituaçu. Mesmo sabendo que o Galo terá dificuldades, o treinador não abre mão dos três pontos. "Vamos vencer quarta, vamos fazer tudo. Jogo ruim, difícil, mas vamos lá para vencer, com todo o respeito ao Bahia. E depois o Palmeiras", declarou.

Cuca ainda faz questão de enaltecer a campanha do Atlético-MG, que lidera o Brasileiro há 15 rodadas e tem números favoráveis na competição. "Estamos na liderança, são 15 rodadas na liderança. Melhor ataque, mesmo não tendo marcado contra o Corinthians, boa defesa. Não temos que achar culpados, é saber administrar", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG

Leia tudo sobre: atlético-mgcucabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG