Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Seleção brasileira se apresenta em Cotia e ex-morador Lucas dá uma de cicerone

São-paulino já morou no CT. Treinos da seleção para amistosos começam nesta terça-feira

iG São Paulo |

Os jogadores da seleção brasileira se apresentaram no fim da tarde desta segunda-feira no centro de treinamentos do São Paulo em Cotia a contaram com um ilustre guia. O meia Lucas , criado no clube do Morumbi, foi o responsável em apresentar o local aos colegas. O são-paulino morou no local no início da carreira. Ao lado de Neymar , que se apresentou com o braço enfaixado, Lucas disse esperar mais chances de mostrar seu jogo ao técnico Mano Menezes.

“Estou batalhando forte por uma chance. Darei o meu melhor de começar como titular”, disse o são-paulino, já negociado com Paris Saint-Germain , da França, mas permanecerá no São Paulo até o final do ano.

A seleção se prepara os amistosos contra África do Sul, sexta-feira, no Morumbi e contra a China, dia 10, em Recife. 

Jefferson, Diego Alves, Cássio, Daniel Alves, Adriano, Dedé, David Luiz, Rever, Marcelo, Alex Sandro, Sandro, Rômulo, Paulinho, Arouca, Ramires, Oscar, Lucas, Neymar, Jonas, Leandro Damião e Hulk são os 21 jogadores que iniciam amanhã os treinamentos para enfrentar a África do Sul nesta terça-feira. 

O treino desta terça-feira começa às 16 horas, mesmo horário das atividades de quarta-feira. Na quinta-feira, o treino da seleção será Morumbi.

Leia tudo sobre: seleção brasileiracotiatreinosamistosos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG