Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Pai afirma que Falcao García deve ir para Inglaterra em janeiro

Segundo Radamel García, Manchester City e Chelsea estão interessados no jogador colombiano

Gazeta |

Reuters
Com 3 gols, Falcão García foi o grandes destaques do Atlético de Madri na Supercopa europeia

Grande destaque do Atlético de Madri, o atacante Falcao García pode estar próximo da sua saída do clube colchonero . Peça fundamental na goleada sobre o Chelsea, por 4 a 1, na decisão da Supercopa da Europa, o jogador colombiano tem grandes chances de atuar no futebol inglês a partir de janeiro, de acordo com seu pai, Radamel García.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Há três times interessados: Manchester City, Chelsea e um clube russo. Desde sempre ele quis jogar no Campeonato Inglês. Quando pequeno, Falcao já amava o Chelsea e sempre pensou que seria uma honra atuar em clube da Premier League ", disse Radamel. "É bem possível (uma transferência em janeiro)", acrescentou.

O interesse dos Blues  no atacante colombiano existe desde sua passagem pelo Porto, clube pelo qual atuou antes de ir para o Atlético de Madri. Após uma passagem recheada de conquistas no país luso, o camisa 9 já tem um título de Liga Europa, além da Supercopa, atuando pelo time comandado por Diego Simeone.

Para tirá-lo da Espanha, o clube deverá pagar 55 milhões de euros (R$ 140,7 milhões), valor da multa rescisória estipulada em seu contrato. Na imprensa europeia há a informação de que Falcao já teria um pré-acordo com os Blues , versão que o pai dele prefere negar. O Chelsea busca um atacante desde a saída de Didier Drogba, que deixou o clube ao final da última temporada.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG