Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Muricy quer Santos mais ‘tranquilo e experiente’ para vencer o Fluminense

Derrotado pela segunda rodada consecutiva, time perde mais uma posição na tabela do Brasileirão e ocupa agora o 12º lugar

iG São Paulo * |

Divulgação
Muricy Ramalho, técnico do Santos

Depois da derrota diante do Sport, neste domingo, por 2 a 1 , o técnico Muricy Ramalho não lamentou o resultado e nem fez cobranças aos jogadores do Santos . Para o comandante, o time precisa repensar aquilo que o fez perder no Recife e mudar para a viagem ao Rio de Janeiro, onde visita o Fluminense na próxima quinta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Faltou tranquilidade e experiência para chegar do outro lado e concluir as jogadas, marcar os gols", disse Muricy. "O Sport não tinha outra alternativa, e quando é assim eu tenho que jogar o time para frente, apertar o adversário. E o Sport tinha que se defender. Se fosse abrir com um homem a menos seria perigoso tomar empate e até a virada", completou, elogiando o setor defensivo do time pernambucano, que garantiu a vitória mesmo sem Edcarlos a partir dos 13 minutos do segundo tempo.

Leia também: Sem Neymar e Ganso, Muricy sente falta de "um jogador que pense"

Derrotado pela segunda rodada consecutiva, o Santos perdeu mais uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, ocupa o 12º lugar, 12 pontos atrás do Vasco, quarto colocado e último clube na zona de classificação para a Libertadores.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Visando à partida contra o Fluminense, o grupo volta aos treinos para atividade regenerativa nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé e deve contar com o retorno de Léo para a vaga do criticado Juan. Sem Ganso, que tem prazo de recuperação estipulado para duas semanas, o time também não terá Neymar e Arouca, que integrarão o grupo da seleção brasileira.

Entre para torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosMuricy RamalhoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG