Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Luis Fabiano treina entre reservas e afia pontaria para pegar o Inter

Artilheiro do time não jogou na derrota para o Bahia, para cumprir suspensão, e é reforço garantido para o time tentar se recuperar no Brasileirão

iG São Paulo * |

Divulgação/SPFC
Luis Fabiano treina no CT nesta segunda-feira

Ausente da derrota para o Bahia , no último domingo, para cumprir suspensão, o atacante Luis Fabiano voltou aos treinos nesta segunda-feira, no CT do São Paulo . O jogador treinou com bola entre os reservas.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Mesmo que não estivesse suspenso, Luis Fabiano seria poupado do jogo contra o Bahia pela comissão técnica. Agora, tem volta garantida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

O camisa 9 é o artilheiro do Brasileirão, com 10 gols, empatado com Fred, do Fluminense, e Vágner Love, do Flamengo.

Leia ainda: Para Ney Franco, jogo contra o Inter é decisivo para pretensão de título

Ao mesmo tempo em que comemora o retorno de Luis Fabiano, o técnico Ney Franco não poderá contar com Lucas. O meia-atacante se apresentou à seleção brasileira para a disputa de dois amistosos (contra África do Sul e China) e será desfalque nos duelos com Internacional e Santos. Osvaldo aparece como candidato a substituí-lo.

Também na tarde desta segunda, o técnico Ney Franco se reuniu no CT com o diretor de futebol Adalberto Baptista. O teor da conversa não foi revelado.

O elenco volta a treinar na manhã desta terça. Será a única atividade com bola do grupo titular antes da partida contra o Internacional. O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 34 pontos dos gaúchos, mas com uma vitória a mais.

*Com a Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG