Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Léo espera retornar contra o Flu e descarta “desespero” santista

Recuperando-se de dores no joelho direito e na panturrilha esquerda, lateral ficou fora dos últimos quatro jogos do Santos

Gazeta |

Gazeta Press
André conseguiu marcar um gol, mas não evitou a derrota contra o Sport

Ausente dos últimos quatro jogos do Santos (Universidad do Chile, Palmeiras, Bahia e Sport), o lateral esquerdo Léo pretende intensificar o seu tratamento, para estar em campo diante do Fluminense, na próxima quinta-feira, a partir das 21 horas, no Engenhão. Em processo adiantado de recuperação, de dores no joelho direito e, também, na panturrilha esquerda, o veterano ala acredita que poderá atuar contra o time carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O joelho ficou inchado por alguns dias e a panturrilha estava dolorida, mas felizmente o quadro melhorou bastante. Vou intensificar a recuperação e já devo treinar no campo a partir de amanhã (terça). Se tudo caminhar conforme o esperado, estarei à disposição para viajar ao Rio de Janeiro", disse Léo, que teve a sua volta descartada contra o Bahia, por ter sentido dores durante um jogo-treino contra o Juvenil (sub-17), na última segunda, no CT Rei Pelé.

Leia mais: Muricy quer Santos mais ‘tranquilo e experiente’ para vencer o Fluminense

Indagado sobre a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, após nova derrota, o jogador pediu calma aos seus companheiros e aos torcedores do clube. Para Léo, mesmo com os resultados negativos contra Bahia e Sport, que interromperam a ascensão santista no Brasileirão, o time da Vila Belmiro ainda pode sonhar com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Veja também: Sem Neymar e Ganso, Muricy sente falta de "um jogador que pense"

"É claro que esses resultados negativos, principalmente o tropeço diante do Bahia em casa, não estavam em nosso planejamento. Mas não é o caso de entrar em desespero. Vamos seguir trabalhando e estou confiante de que podemos continuar brigando pela vaga na Libertadores", ponderou.

E ainda: André e Bill não aproveitam ‘chuveirinhos' com Santos pouco criativo

Com 26 pontos ganhos, o Santos agora ocupa a 13° posição na Série A. No momento, o time se encontra 12 pontos atrás do Vasco, último integrante do G-4 da competição nacional.

Veja fotos da rodada:


Leia tudo sobre: santosléobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG