Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jogador da quarta divisão sueca morre minutos após marca gol

O atacante Victor Brannstrom, do Pitea, teve um mal súbito e caiu no gramado. O motivo da morte ainda não foi divulgado

Gazeta |

Quase seis meses após o meia Fabrice Muamba, do Bolton, ter uma parada cardíaca dentro de campo, ficar em coma e ser obrigado a encerrar prematuramente a carreira, o futebol europeu voltou a sofrer com um acidente, desta vez fatal, durante uma partida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Reprodução/Torsportal.fo
Victor Brannstrom sofreu um mal súbito e faleceu após marcar gol

O atacante Victor Brannstrom, do Pitea IF, equipe da quarta divisão sueca, teve um mal estar súbito dentro de campo e morreu logo após chegar ao hospital. O motivo da morte ainda não foi divulgado. Ele tinha apenas 29 anos. O acidente aconteceu minutos após Brannstrom marcar um gol.

De acordo com a agência sueca de notícias TT , o jogador já havia desmaiado dentro de campo no começo do ano. Exames aos quais ele foi submetido, no entanto, não apontaram nenhum tipo de problema físico.

"Ele estava correndo devagar quando simplesmente caiu no chão. As pessoas correram até ele e, em menos de 20 segundos, chamaram uma ambulância. Não podemos desfazer o que já aconteceu. Ele era uma pessoa saudável, e era fantástico com a mulher e os dois filhos. Foi algo horrível e traumático", disse o representante do Pitea, Christer Berglund.

Leia tudo sobre: Victor Brannstrompitea ifsuéciafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG