Tamanho do texto

Forlán, Leandro Damião e Guiñazu servirão as suas respectivas seleções e o time gaúcho tem mais cinco desfalques por contusão

Forlán será desfalque do Inter contra o São Paulo
Gazeta Press
Forlán será desfalque do Inter contra o São Paulo

O técnico Fernandão tem um verdadeiro quebra cabeças pela frente para montar o time do Inter para o confronto desta quarta, contra o São Paulo, no Morumbi. A equipe gaúcha tem muitos desfalques para a partida, considerada decisiva para as pretensões coloradas no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Três baixas são conhecidas desde a semana passada: Forlán, Leandro Damião e Guiñazu, convocados por suas seleções, estão fora de combate. Além deles, Juan, Ygor, Kléber e Dátolo, lesionados, não têm condições de jogo. Para piorar a situação, o garoto Fred, um dos destaques da equipe na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo e está suspenso.

Leia mais:  Feliz com primeiros gols, Forlán comemora fim da seca de vitórias

Em sua coletiva após a goleada deste domingo, Fernandão indicou que Lucas Lima e João Paulo disputam a vaga de Fred no meio. O ataque deve ser formado por Dagoberto e Rafael Moura. Na lateral-esquerda, Fabrício continua como titular. Para a vaga de Guiñazu, Élton é a opção. Ele deve formar a dupla de volantes com Josimar.

Um esboço de time para quarta-feira tem: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Élton, Josimar, D’Alessandro e João Paulo (Lucas Lima); Dagoberto e Rafael Moura. A equipe será confirmada nesta terça, quando Fernandão comanda o último treino antes da viagem à capital paulista.