Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ganso usa Twitter para evidenciar dúvida sobre futuro e sua relação com o Santos

Após reunião com diretoria santista, meia se mostra insatisfeito e deixa mensagem enigmática em rede social

iG São Paulo |

Gazeta Press
Ganso não respondeu se aceita oferta santista

O Santos apresentou um reajuste salarial a Paulo Henrique Ganso na última sexta-feira , mas o jogador ainda não respondeu se aceita a proposta para seguir no clube até o fim do seu contrato em fevereiro de 2015. E nesta segunda-feira, por meio do Twitter, o meia deixou uma mensagem que sugere dúvida em relação ao seu futuro. 

Leia também: São Paulo não desiste e mantém proposta por Ganso suspensa

"Na dúvida, escolha o melhor para você. Dê mais importância a quem lhe quer bem", escreveu Ganso. A frase é um trecho da música "Pôr do Sol", do grupo de pagode Sorriso Maroto. Nas últimas semanas, a torcida do Santos tem mostrado que não quer bem a Ganso. Torcedores picharam o muro do CT pedindo pela sua saída e o chamaram de mercenário após a derrota para o Bahia na Vila Belimiro.

Segundo a comissão técnica do Santos, Ganso está com uma lesão na coxa esquerda e deve ficar afastado de duas a quatro semanas dos gramados. Ele disputou cinco jogos no Brasileirão e ainda pode ser negociado com outro clube da primeira divisão do Brasil. Ele ainda pode atuar em uma partida pelo Santos sem afetar uma negociação. A equipe de Muricy Ramalho enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira no Rio e domingo recebe o São Paulo, que ainda sonha em contratá-lo. A janela de transferências interna fecha no dia 21 de setembro.

Veja fotos da carreira de Paulo Henrique Ganso


Leia tudo sobre: santosgansosão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG