Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fernandão celebra volta da vibração e da confiança no Inter

Goleada por 4 a 1 chega em momento turbulento, após quatro rodadas seguidas no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

A goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo trouxe de volta os sorrisos ao vestiário do Internacional. O técnico Fernandão comemorou o retorno da atitude de sua equipe na partida deste domingo e espera que a paz tenha enfim retornado ao Beira-Rio, após algumas semanas de turbulência.

Leia também:  Forlán desencanta, Inter vira o jogo e goleia o Flamengo no Beira-Rio

"Hoje o nosso time vibrou mais, e isso fez todos ficarem mais atentos. O time teve indignação. Nós voltamos a ter confiança no companheiro, a comemorar uma dividida ou uma roubada de bola. Isso faz você ter prazer no trabalho e faz com o que a equipe renda mais", avaliou o técnico.

Futura Press
Fernandão aprovou o desempenho de seu time contra o Flamengo

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fernandão revelou que o gol tomado pelo Inter no começo do jogo, onde o goleiro Muriel errou em bola e deixou Vagner Love livre, relembrou os últimos fracassos do Inter, contra Grêmio e Coritiba, onde a equipe colorado levou gols inusitados e perdeu as partidas: "eu não queria perder daquele jeito, com outro gol espírita. Quando a gente tomou aquele gol, lembramos que andamos tomando outros parecidos. Mas a atitude foi boa, e o mérito é total dos jogadores".

Confira ainda:  Feliz com primeiros gols, Forlán comemora fim da seca de vitórias

A partida da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, é um duelo contra um adversário direto na tabela. Ambos estão com 34 pontos, ao lado do Cruzeiro. Para o jogo no Morumbi, Fernandão não terá Leandro Damião, Guiñazu e Forlán, convocados, além de Fred, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Leia tudo sobre: genetfernandãovibraçãoconfiançainter

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG