Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ex-jogador português acredita que perda de troféu abalou Cristiano Ronaldo

Para Paulo Futre, atacante do Real Madrid estaria triste pela perda do título de melhor jogador da Uefa para o espanhol Iniesta

EFE |

EFE

Getty Images
Cristiano Ronaldo teria ficado abalado com a perda do título de melhor jogador da Uefa

O ex-jogador português Paulo Futre afirmou nesta segunda-feira que Cristiano Ronaldo está triste porque não venceu o prêmio de melhor jogador da Europa e garantiu que o alvoroço criado em torno das declarações da estrela do Real Madrid  será "rapidamente esquecido". "É preciso conhecer o Cristiano. É um tema muito pessoal, mas acredito que esteja triste por não ter ganhado o prêmio da Uefa. Pode ser por aí", disse o ex-atacante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Surpreendido com as manifestações, Futre, de 46 anos, descartou que o astro português queira abandonar o clube merengue. Ele acredita que "talvez não tenha tido apoio suficiente do clube". Futre comentou que considerou injusta a decisão de não dar a Cristiano Ronaldo o prêmio de melhor jogador do continente. "Quando marcou o gol na República Checa (pelas quartas de final da Eurocopa) já tinha feito o suficiente para o prêmio. Mas é um tema pontual e que será rapidamente esquecido", afirmou.

Veja também: Rádio espanhola afirma que Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Real Madrid

Já o representante do jogador, o português Jorge Mendes, emitiu um comunicado afirmando que já conhecia o descontentamento de Cristiano Ronaldo e que a decisão de torná-lo público partiu do próprio jogador.

Leia também: Cristiano Ronaldo não comemora gols e diz estar triste

"As declarações se baseiam em razões que são do meu conhecimento e que cabe ao próprio Cristiano Ronaldo divulgar ou não, segundo seu critério. Estas declarações não me surpreenderam e muito menos causaram mal-estar. Quem conhece a minha relação com Ronaldo sabe que ele sempre contará com a minha total solidariedade", afirmou o agente. 

Leia tudo sobre: Futebol mundialPortugalCristiano RonaldoEspanhaReal Madrid

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG