Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cruzeirenses admitem dificuldades, mas celebram triunfo contra o Náutico

Time mineiro assume a partida abaixo das expectativas, mas vê pontos positivos na reação nos minutos finais, que gerou o resultado de 3 a 0

Gazeta |

O Cruzeiro venceu o Náutico por 3 a 0, neste domingo, no estádio Independência e chegou aos 34 pontos no Campeonato Brasileiro. Apesar do placar elástico, a partida não foi fácil para a Raposa, que só conseguiu deslanchar no jogo nos 15 minutos finais, quando os gols saíram e deram mais tranquilidade para a equipe.

Leia também:  Cruzeiro acorda no final do jogo e vence o Náutico no Independência

O atacante Borges, que inaugurou o marcador, destacou a boa marcação do Náutico, e reconhece que o Cruzeiro teve dificuldades. "Apesar dos 3 a 0 a gente tem consciência que o jogo foi muito difícil. O Náutico marcou muito bem, teve posse de bola e depois do primeiro gol abriu a porteira", declarou.

Futura Press
Borges fez o gol que abriu o placar para o Cruzeiro

O volante Charles acredita que finalmente o Cruzeiro aprendeu a atuar no Independência, que tem dimensões menores que outros estádios. O jogador também frisou que a torcida aliada com a luta dos atletas foi importante na vitória. "Parece que o time aprendeu a jogar em casa. A torcida apoiou, a equipe lutou, buscou o gol a todo o momento, e graças a Deus conseguimos os três pontos", disse.

Você aprova a atuação do Cruzeiro? Deixe seu comentário!

O avante Wellington Paulista, que também deixou sua marca nas redes do Timbu afirma que o Cruzeiro fez uma boa partida e comemorou o gol anotado. "fizemos uma grande partida e conseguimos um ótimo placar. Ainda bem que consegui entrar bem e deixei o meu", comentou.

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG