Craque teria pedido aumento para ficar na Espanha, mas equipe merengue não teria lhe atendido

Cristiano Ronaldo: craque, artilheiro e grande ídolo da torcida do Real Madrid. Estaria de saída para o PSG?
Getty Images
Cristiano Ronaldo: craque, artilheiro e grande ídolo da torcida do Real Madrid. Estaria de saída para o PSG?

O português Cristiano Ronaldo , do Real Madrid , foi um dos grandes personagens do fim de semana. Mas não por causa dos dois gols que marcou na vitória merengue sobre o Granada , domingo, pelo Campeonato Espanhol . Durante a partida, o craque se recusou a comemorar os tentos, e, após o duelo, revelou estar "triste" por um "motivo profissional" , deixando mistério no ar. Nesta segunda, porém, rádios e jornais da espanha apontaram as possíveis causas da chateação do camisa 7: ele teria uma proposta do Paris Saint-Germain, da França, e teria pedido aumento para ficar na equipe espanhola. O Real, porém, teria recusado, o que deixou o jogador estarrecido.

O que você acha que estaria chateando Cristiano Ronaldo no Real? Opine!

Chateado: Proposta do PSG? Briga com Marcelo?
EFE
Chateado: Proposta do PSG? Briga com Marcelo?

Segundo o diário "As", Cristiano Ronaldo teria se reunido no sábado com o presidente merengue , Florentino Pérez, e dito que não se sente mais "querido" no time branco. Empresário do jogador, o poderoso português Jorge Mendes negou que o atacante estaria balançado com a oferta, mas ressaltou que o craque ainda não renovou seu vínculo com o Real Madrid. Foi então que a rádio "RAC 1" disse que o PSG ofereceu um rio de dinheiro para formar uma dupla de ataque com Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic na França - a janela de transferências no país ainda vai durar mais uma semana.

RELEMBRE: C. Ronaldo não comemora gols em vitória do Real e diz estar triste

O Real não quis avaliar um possível aumento para o português por conta das das novas regras tributárias espanholas. Com o país vivendo a maior crise financeira de sua história, os jogadores estrangeiros que ganham acima de 600 mil euros (R$ 1,5 milhão) anuais passaram a ser descontados em 43% e não mais em 23%. Com os descontos pelos impostos, Cristiano Ronaldo passaria a ganhar pouco mais que o brasileiro Kaká , que está encostado, o que teria deixado o camisa 7 revoltado.

VEJA:  Ex-jogador português acredita que perda de troféu abalou Cristiano Ronaldo

A imprensa espanhola também diz que há outras possibilidades para a revolta do astro. Segundo veículos de comunicação do país, Cristiano teria ficado muito chateado com a perda do prêmio de melhor jogador da Europa concedido pela Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) - o meia Iniesta, do rival Barcelona, foi quem venceu . Outra possibilidade seria uma briga que o craque teve com o lateral Marcelo . O brasileiro teria dito que o goleiro Casillas merecia ser considerado melhor jogador do mundo pela Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados), o que teria deixado o português enciumado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.