Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com desempenho pífio no ataque, Liverpool mira Owen e Drogba

Incomodado com a baixa produtividade ofensiva neste início de Campeonato Inglês, técnico da equipe mira dupla para reforçar setor

iG São Paulo |

AP
Drogba jogou no Chelsea até a temporada passada

Dois gols em três partidas disputadas. Esse é o desempenho do ataque do Liverpool no Campeonato Inglês . incomodado com a baixa produtividade, o treinador da equipe, Brendan Rodgers, já começa a pensar em reforçar o setor ofensivo e tem dois nomes na mira: Michael Owen e Didier Drogba.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a imprensa britânica, Owen, que está sem clube desde que se desligou do Manchester United no fim da última temporada, interessa ao Liverpool e pode voltar a seu clube de origem. O jogador foi revelado pelos Reds em 1996 e marcou 158 gols em 297 partidas pela equipe, que conta com a concorrência de Stoke City e Sunderland para contratar o atacante.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Já Didier Drogba, recém-chegado ao Shangai Shenhua, é outra opção que Rodgers vê com bons olhos. O centroavante pode sair do futebol asiático, já que o clube chinês vive crise política e tem tido dificuldades para pagar o alto salário do marfinense.

Leia tudo sobre: Futebol mundialInglaterraLiverpoolDrogbaOwen

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG