Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ceni 'corneta' atuação do São Paulo e Ney Franco discorda do capitão

Para o goleiro e líder do time, vitória do Bahia foi justa e time pouco criou. Treinador, no entanto, disse que empate seria resultado mais justo

iG São Paulo |

O goleiro Rogério Ceni não escondeu a insatisfação com o desempenho do São Paulo na tarde deste domingo, em Salvador. Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia , o capitão são-paulino disse que o resultado foi justo e fez críticas ao desempenho do time.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"O Bahia jogou melhor. Não sei exatamente o motivo, mas foi superior em boa parte do jogo. No primeiro tempo, chutamos duas bolas e, no segundo, acho que nem conseguimos chutar", analisou Rogério Ceni.

Ao ser informado das declarações do goleiro, o técnico Ney Franco tratou de discordar. "O jogo teve alternâncias. Em alguns momentos o Bahia foi melhor, em outros fomos bem. Fizemos uma boa partida. Não merecíamos a vitória, mas se saíssemos um ponto seria o que representou o jogo. O empate seria o resultado mais justo", disse Ney Franco.

Gazeta Press
Em Salvador, o São Paulo enfrentou o Bahia no duelo de tricolores

Ney destacou uma arrancada em que Osvaldo rolou para o Jadson, mas o meia, mesmo livre na grande área, não se mexeu, ficando à espera da bola no seu pé, enquanto o goleiro Marcelo Lomba saiu de sua meta para evitar a abertura do placar no segundo tempo - Gabriel, do Bahia, marcou aos 25 minutos da etapa final.

"Tivemos oportunidades de fazer gols, principalmente em contra-ataque puxado pelo Osvaldo que, do lado contrário, tínhamos dois jogadores entrando. Criamos, finalizamos, chegamos cinco vezes ao gol adversário, três no segundo tempo. Mas a bola não entrou", lamentou o comandante.

O treinador  lembrou do passe errado de Rhodolfo que gerou o gol de Gabriel. Mas, mesmo se esse lance não tivesse ocorrido, o 0 a 0 não satisfaria Rogério Ceni, pois deixaria o São Paulo a três pontos da zona de classificação da Libertadores - agora, está a quatro do quarto colocado Vasco, mas ainda em quinto lugar.

"Mesmo se não tivéssemos aquele erro na saída de bola, sairíamos com um ponto, o que já era pouco para o nosso objetivo. E, infelizmente, veio a derrota", afirmou o goleiro, nada conformado com a atuação, o resultado ou a campanha de sua equipe no Brasileiro.


Leia tudo sobre: são paulorogério ceniney francobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG