Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Barcos avisa que não viajou de férias e quer vaga na Argentina

Já no país vizinho para os primeiros treinos de olho no jogo contra o Paraguai, sexta-veira, jogador do Palmeiras mostrou personalidade

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Barcos comemora gol sobre o Botafogo

Convocado pela primeira vez para a seleção argentina, o atacante palmeirense Hernán Barcos desembarcou em Buenos Aires nesta segunda-feira e foi alvo das atenções da imprensa. Fiel ao seu estilo sério e decidido, Barcos foi logo avisando. 

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Sinceramente não esperava esta convocação, mas quero um lugar na equipe. Não vim para cá de férias, quero jogar", bradou o ‘Pirata’ alviverde, em entrevista concedida ao jornal argentino Olé . "Eu me emocionei muito quando recebe a ligação do Sabella. Estou feliz, um pouco ansioso e com muita vontade e personalidade."

Com 28 anos, Barcos terá que superar a desconfiança dos torcedores em suas primeiras aparições com a camisa da equipe nacional. A partida que poderá determinar a sua estreia no time será realizada nesta sexta-feira, contra o Paraguai, em Buenos Aires. Caso não receba uma oportunidade neste jogo, o centroavante também estará disponível no duelo da terça-feira, 11, diante do Peru.

Veja mais: Desesperado, Palmeiras reduz preço dos ingressos

Compromissado com a seleção argentina nos próximos dias, o jogador precisará desfalcar o Palmeiras nas rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro. Autor de 21 gols nesta temporada, Barcos não poderá entrar em campo nas partidas contra Sport, Atlético-MG e Vasco, e só deverá voltar ao time titular no clássico ante o Corinthians, no dia 16 deste mês.

*Com a Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosArgentinaEliminatórias 2014futebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG