Tamanho do texto

Jogador lamenta por não ter repetido o sucesso de outros clubes durante passagem no Fla

A passagem do atacante Deivid pelo Flamengo se encerrou de forma oficial nesta segunda-feira. Embora já tivesse divulgado a sua rescisão contratual com o clube, o jogador compareceu ao Ninho do Urubu para se despedir dos seus antigos ex-companheiros. O atacante acertou com o Coritiba. 

Deivid vai deixar saudades no Flamengo? Comente!

"Não foi aquilo que todo mundo esperava do Santos, do Cruzeiro, do Corinthians. Tive altos e baixos, mas mesmo assim fui o terceiro artilheiro do Brasileiro do ano passado, ao lado do Ronaldo e do Thiago Neves. Às vezes você fica marcado pelos gols que você perde, mas não pelos 300 que fez", avaliou Deivid, marcado pelos inúmeros gols incríveis que perdeu.

VEJA:  Adriano não aparece para treinar e Fla não sabe o motivo

Deivid: passagem manchada por gol perdido
Vipcomm
Deivid: passagem manchada por gol perdido

A escassez enfrentada pelo centroavante foi inclusive um dos pontos que mais o atormentaram no período em que esteve no Flamengo. Mesmo com 99 jogos contabilizados com a camisa rubro-negra, o atleta não superou o gol que desperdiçou embaixo da trave do Engenhão, em clássico contra o Vasco, e lamentou que este tenha sido o legado deixado na Gávea.

"O gol que perdi contra o Vasco, que é um campeonato à parte, marcou (na derrota por 2 a 1 na semifinal da Taça Guanabara). Sempre procurei assumir a responsabilidade. Ter levantado todos os dias cedo, tentar fazer o meu melhor, ajudar a equipe, sempre olhando de frente para os outros. Isso eu levo de lição para a minha vida", comentou.

MERCADO:  Após fim da janela, valor de elencos da Série A cai R$ 110 mi

Seu procurador, Felipe Carrilho, confirmou o acerto com o Coritiba. "O Coritiba já havia manifestado o interesse na contratação do Deivid há alguns dias, mas em respeito ao Flamengo, apenas após a rescisão é que demos prosseguimento às negociações e o acerto foi rápido", explicou Carrilho.

LEIA:  Chateado, Joel Santana se assusta com frieza pela saída do Flamengo

Em 99 jogos disputados em dois anos no Flamengo, Deivid marcou 31 gols.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte