Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi terminam namoro, diz jornal

Atacante do Milan e filha de dono do clube ficaram juntos por cerca de um ano e meio, chegando até a visitar o Brasil

iG São Paulo | - Atualizada às

Um dos casais mais pop do mundo do futebol, Alexandre Pato , atacante do Milan , e Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro Silvio Berlusconi (também dono da equipe rubro-negra), teriam terminado namoro de um ano e meio, segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Barbara Berlusconi é muita areia para o caminhão de Alexandre Pato? Opine!

Getty Images
Em 2011, casal veio ao Brasil e viu jogo do Vasco

De acordo com o diário, Pato teria confidenciado a amigos que há tempos o relacionamento já havia perdido a magia. Conhecidos por não se desgrudarem, os pombinhos nem passaram o último final de semana juntos, já que a loira foi esquiar sozinha em St. Moritz, na Suíça, enquanto o jogador ficou na Itália.

VEJA:  Alexandre Pato sofre nova lesão muscular no Milan

Durante o ano e meio de namoro, Pato e Barbara eram vistos frequentemente saindo de restaurantes de luxo em Milão. Durante as férias do atleta, em junho de 2011, eles também chegaram a visitar o Brasil, e viram até um jogo de futebol: Vasco x Figueirense , em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Atualmente, Alexandre Pato luta para se recuperar de mais uma lesão . Quando voltar, ele terá vida difícil para garantir sua vaga no ataque, já que o recém-contratado Pazzini já está mostrando serviço e marcou três gols em vitória do Milan no sábado. A equipe rubro-negra é a 10ª do Campeonato Italiano.


Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG