Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Para Vágner Love e Felipe, Flamengo não entrou em campo no Beira-Rio

Atacante fez o gol rubro-negro na partida, e o goleiro evitou que a equipe levasse uma goleada histórica no Sul

Gazeta |

A goleada por 4 a 1 que o Flamengo sofreu para o Internacional , no Beira-Rio, deixou os jogadores mais experientes da equipe irritados. A postura apática que marcou o time ao longo dos 90 minutos de jogo foi questionada por Vágner Love e Felipe assim que Wilson Luiz Seneme encerrou o confronto. Para os dois, o rubro-negro nem sequer entrou em campo neste domingo.

Veja como está a classificação atualizada do Brasileirão

"Demos muito espaço para o Internacional. Na verdade, hoje faltou fazer tudo. Não fizemos nada do que treinamos e apresentamos nos outros jogos. Não marcamos, não jogamos. Não fizemos nada", destacou o indignado Vagner Love. O centroavante, inclusive, foi o autor do gol flamenguista nesta rodada e chegou a acertar o travessão defendido por Muriel no segundo tempo da partida.

Veja imagens dos jogos deste domingo pelo Brasileirão :

Felipe, por sua vez, foi um dos grandes responsáveis por evitar uma goleada histórica neste fim de semana. O jogador praticou defesas importantes nesta partida e classificou este como um dos piores jogos disputados pelo clube após a chegada do técnico Dorival Júnior. No entanto, o camisa 1 minimizou o peso que o revés terá para a equipe e pediu para que este tropeço sirva como uma lição para as próximas rodadas.

E MAIS: Flamengo pede para torcida esquecer goleada sofrida no Beira-Rio

"De todos os jogos depois da entrada do Dorival, esse foi o que demos mais espaço para o adversário. O Flamengo não entrou em campo. Ao menos temos que tirar isso como lição para que não aconteça mais nos outros jogos", concluiu o arqueiro.

Na rodada seguinte deste Brasileiro, o Flamengo tentará se recuperar na tabela de classificação diante da Ponte Preta, em duelo programado para ser realizado em Volta Redonda. A derrota deste domingo largou o time com os mesmos 27 pontos que apresentava antes do duelo com os gaúchos e dificultou ainda mais a escalada do clube para o topo da competição.

Leia tudo sobre: FlamengoVagner LoveFelipeBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG