Courtney Meppen-Walter, de 18 anos, foi preso sob acusação de direção perigosa após um grave aciedente na Inglaterra

EFE

Courtney Meppen-Walter defendeu as seleções de base da Inglaterra
Getty Images
Courtney Meppen-Walter defendeu as seleções de base da Inglaterra

O jogador do Manchester City Courtney Meppen-Walter, de 18 anos, foi detido acusado de direção perigosa após se envolver em um acidente de trânsito no qual morreram duas pessoas, informou neste domingo a rede de televisão britânica "BBC".

O que você achou desta notícia? Comente com outros torcedores

O jogador foi preso em flagrante na noite de sábado após o veículo que conduzia, uma Mercedes, se chocar com outro, um Nissan Micra, em uma rua da região norte de Manchester.

Veja também:  City bate novo time do goleiro Julio Cesar e pula para 4º lugar

Um homem de 32 anos e uma mulher de 37, que estavam no banco da frente do outro carro, morreram, e dois jovens, de 15 e 16 anos, ficaram gravemente feridos. Um rapaz de 19 anos, que conduzia um Volkswagen Golf, foi detido por suposto envolvimento no mesmo acidente e também acusado de direção perigosa, informou a polícia de Manchester.

Confira ainda:  Arsenal bate Liverpool fora de casa, afunda rival e vence a 1ª no Inglês

A polícia investiga se ele é amigo do jogador e a possibilidade de que estivessem fazendo um "racha". Meppen-Walter, formado nas categorias de base do City e que ainda não estreou no Campeonato Inglês, já atuou pela seleção sub-17 da Inglaterra.

Um porta-voz do Manchester City afirmou que o acidente foi "uma tragédia devastadora" e prestou suas "mais sentidas condolências à família" das vítimas por uma situação que está sendo alvo de "uma investigação intensa por parte da polícia".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.