Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Figueirense aprova empate "na raça" com o Flu, mas fará DVD contra arbitragem

Equipe catarinense reclamou muito da atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro no jogo contra os cariocas

Gazeta | - Atualizada às

Aos 33 minutos do 2º tempo do empate por 2 a 2 entre Figueirense e Fluminense , o atacante  Aloísio , da equipe catarinense, chutou cruzado para boa defesa de Diego Cavalieri, que deu rebote. Na sequência, o camisa 9 balançou as redes, mas a arbitragem anulou o gol marcado em posição legal. Apesar da insatisfação com a jogada que poderia ter dado vitória ao time da casa, os jogadores do time catarinense preferiram focar o discurso no empate conquistado "na raça" no Campeonato Brasileiro .

O Figueirense tem razão em reclamar da arbitragem? Deixe seu comentário!

"Estamos de parabéns. Queríamos três pontos, mas valeu o esforço dos meninos", valorizou o atacante Aloísio, autor do primeiro gol do Figueirense na partida e que teria marcado o de empate antes mesmo de João Paulo balançar as redes, aos 41 do 2º tempo. "A gente tentou, teve um gol mal anulado, mas buscamos o empate, tivemos até outras chances, mas foi na raça e agora é seguir nesse nível". Veja fotos dos jogos deste sábado :

Chico Lins, gerente de futebol do clube, também protestou contra a arbitragem do empate contra o Fluminense, relembrando lances da partida anterior, quando o Figueira foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2: "O caminho é nós fazermos um DVD com a sequência de erros cometidos contra nós. Peço apenas um pouco mais de consideração, atenção com as arbitragens do Figueirense. São dois ou três jogos de pequenos erros que ferem. O Figueirense está em último, sabe de seus erros, mas fica chateado", pontuou o dirigente.

O JOGO:  Figueirense estraga aniversário de Abel e arranca empate com o Flu

Autor do segundo gol em cobrança de falta, amplamente comemorada pela torcida presente no estádio Orlando Scarpelli, o zagueiro João Paulo também falou sobre os recorrentes erros de arbitragem alegados pelo clube: "Fica complicado. Só pra nós é que conseguem errar assim. Foi umogo bom, saímos atrás, mas ficou difícil de vencer. O legal é que a gente mostrou poder de superação".

Ajude o Figueirense a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2012Fluminense

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG